SOBRE O LIVRO
+de 4000 Perguntas Testadas, com quase 400 Páginas de conteúdo completo.
Esse é o maior acervo técnico de perguntas DO MUNDO nesta categoria de literatura para terapeutas utilizarem na consulta e no diálogo com seus pacientes... Nosso conteúdo foi cuidadosamente escrito, editado e publicado tendo nossos leitores como prioridade.

PARA QUEM É INDICADO ESSE MATERIAL?
Projetado para terapeutas e estudantes de diferentes áreas clinicas.
Especialmente para Estudantes, Psicanalistas, Psicólogos, Neuropsicólogos, Holísticos, Coachings, Humanistas, Gerontólogos, Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Assistentes Sociais, e outros profissionais graduados ou em fase, ligados à saúde, que desejam enriquecer sua prática de diálogos no dia a dia e no seu desempenho profissional.
GARANTA O SEU LIVRO COM 30% OFF
0 SABER PERGUNTAR MELHORA NOSSAS HABILIDADES COMO TERAPEUTAS
Na etapa do trabalho terapêutico, onde o terapeuta se pergunta como resolver o problema. A visão pragmática emerge, o que exigirá criatividade para introduzir intervenções voltadas para a mudança, que afetam e resultam da interação, gerando uma nova construção com respeito ao problema. Neste ponto, é vital gerar questões que substituam a habitual rigidez reativa dos pacientes.
APRENDER PERGUNTAS É UM RECURSO TÃO ESSENCIAL COMO QUALQUER OUTRO
Devemos aceitar que é possível aprender perguntas, como qualquer outra literatura inerente ao aprendizado de indistinta linha profissional das psicoterapias. Com muita humildade e algum interesse, nos abrimos a favor de outros pontos de vista, focamos, aumentamos o interesse e a escuta, tornando-nos mais preparados e empáticos, criando novos circuitos com renovadas conexões neuroplásticas.
MODIFIQUE AS INTERROGAÇÕES LINEARES QUE OS SEUS PACIENTES ESPERAM
Na entrevista, perguntas seguem uma linha dialética de retorno ao pensamento ou flutuação sobre o dizer. Nessa lógica-semântica, o paciente busca uma resposta dentro do seu quadro habitual do dizer no uso do pensamento. Qual o profissional que já não ficou preso nessas conexões? Este tutorial sugere alargar essas interrogações tão lineares, que o paciente espera receber tacitamente.

“É sempre sábio levantar questões sobre as suposições mais óbvias e simples.”
Domine os 40 tópicos mais frequentes da clínica.
Sexualidade, Sonhos, Depressão, Ansiedade, Crenças Limitantes, Insatisfação Corporal, Psicose, Luto, Traumas, Timidez, Fobias, Problemas Conjugais, Relacionamento, Suicídio, Adicções, entre outras de grande relevância.